Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 02/08/2014
  • 11:08
  • Atualização: 11:22

Carro cai em buraco de cinco metros em Alvorada

Escavação foi feita pela Smov para uma obra na rede pluvial iniciada durante a semana

Fox vermelho ficou com a parte dianteira até quase a roda traseira dentro da cratera de aproximadamente cinco metros de profundidade | Foto: Cláudia Ibarreto / Especial / CP

Fox vermelho ficou com a parte dianteira até quase a roda traseira dentro da cratera de aproximadamente cinco metros de profundidade | Foto: Cláudia Ibarreto / Especial / CP

  • Comentários
  • Jéssica Mello / Correio do Povo

Um carro caiu em um buraco na rua General Vitorino, no bairro Jardim Alvorada, em Alvorada, por volta das seis horas da manhã desse sábado. O fox vermelho ficou com a parte dianteira até quase a roda traseira dentro da cratera de aproximadamente cinco metros de profundidade. O motorista não ficou ferido, pois usava o cinto de segurança e conseguiu sair pela porta do carona. Um guindaste tirou o veículo de dentro do buraco por volta das 9h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), a escavação foi feita para uma obra na rede pluvial iniciada nessa semana, mas o problema era maior do que o esperado pela equipe, que não conseguiu finalizar o trabalho na sexta-feira como previsto. A expectativa era seguir a obra no sábado, mas foi postergada pelo acidente.

Além disso, representantes da Smov afirmam que foram colocadas duas sinalizações no local. Uma foi retirada na madrugada, mas a secretaria não sabe por quem, e a outra foi encontrada dentro do buraco. A Smov não tem conhecimento de como a sinalização foi parar dentro da cratera. Se, com a queda, o carro a levou para dentro ou se foi colocada por um terceiro anteriormente.

Bookmark and Share