Foram identificadas três das quatro vítimas do acidente deste domingo no km 120 da RSC-287, em Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo. O condutor foi reconhecido como Gilmar da Rosa, de 43 anos, e era natural de Sobradinho. A mulher foi identificada como Sonia Mara Albuquerque, 29 anos, natural de Alpestre. Também estava no carro Franciely Albuquerque, 8 anos, e um menino que ainda não foi identificado. Os quatro eram da mesma família.
Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros de Vera Cruz, Alcindo Machado, o automóvel transitava no sentido interior-capital da rodovia e, provavelmente, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem próximo de uma ponte. Ao ver que não conseguiria vencer a manobra, o condutor jogou o carro para a lateral da pista e, em seguida, caiu no Arroio Plumbs, que tem cerca de 10 metros de altura. Além da queda, o veículo foi arrastado por aproximadamente 100 metros.
O Corpo de Bombeiros de Vera Cruz fez o trabalho de localização do autómovel e um mergulhador chegou a fazer buscas na área. Segundo o sargento Machado os quatro corpos foram encontrados dentro do carro. "Nós precisamos emergir um pouco o automóvel para ter acesso as portas."