Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/08/2014 16:51 - Atualizado em 04/08/2014 16:59

Liberada a verba para reparos da ponte na BR 386 em Iraí

Empresa responsável vai ter prazo até dezembro para recuperar a estrutura

Tráfego na ponte sobre rio Uruguai, em Iraí, foi liberado no final de junho <br /><b>Crédito: </b> Agostinho Piovesan / Especial / CP
Tráfego na ponte sobre rio Uruguai, em Iraí, foi liberado no final de junho
Crédito: Agostinho Piovesan / Especial / CP
Tráfego na ponte sobre rio Uruguai, em Iraí, foi liberado no final de junho
Crédito: Agostinho Piovesan / Especial / CP

O decreto de emergência da BR 386, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, foi oficializado, nesta segunda-feira, com a publicação do documento no Diário Oficial da União. Assim, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) garante a liberação da verba de R$ 7,8 milhões para a Sogel, empresa responsável pelos reparos da ponte sobre o rio Uruguai, em Iraí. A empreiteira vai ter prazo até 28 de dezembro para recuperar a estrutura da travessia, que sofre restrições desde o fim do ano passado.

Uma reunião do Dnit com representantes dos municípios próximos está marcada para esta terça-feira. Eles chegaram a promover um protesto na semana passada, depois que o órgão federal não compareceu a um encontro para discutir o cronograma das obras. No final de semana, o limite de peso dos veículos foi ampliado de 16 para 20 toneladas, ainda com fluxo alternado. O Dnit informou que equipes já estão na região realizando obras preliminares.

Bookmark and Share

Fonte: Bibiana Borba/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.