Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/08/2014 18:20

Sexta é o último dia para sorteados na CNH social começarem habilitação

Caso sobrem vagas, uma segunda chamada é realizada, mediante novo sorteio

 Os candidatos sorteados pelo programa CNH Social devem dar início ao processo de habilitação, no máximo, até sexta-feira, para não perderem o direito à vaga. Todos os contemplados devem procurar o Centro de Formação de Condutores (CFC) no qual realizaram a inscrição para abrir o serviço, de acordo com a categoria escolhida quando se inscreveram.

Caso sobrem vagas, uma segunda chamada, mediante novo sorteio, é realizada. O calendário deve ser publicado em 12 de agosto. Além das condições e documentos necessários para a abertura do procedimento de habilitação, os candidatos assinarão declaração de responsabilidade e deverão apresentar comprovação de que vivem no Rio Grande do Sul há, no mínimo, dois anos.

É possível consultar a lista de contemplados, cronograma e mais informações sobre a CNH Social no site do Detran/RS ou no CFC mais próximo.

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba





» Tags:Trânsito Geral CNH

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.