Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 05/08/2014
  • 19:17
  • Atualização: 22:54

Polícia prende suspeito de estupro de bebê de oito meses em Canoas

Homem foi localizado em residência no bairro Mathias Velho

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira suspeito de estupro de um bebê de oito meses. A prisão ocorreu na residência da atual namorada do indivíduo, no bairro Mathias Velho, em Canoas, e foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Guaíba. Conforme a delegada Sabrina Doris Teixeira, a investigação iniciou após a apreensão de um celular em julho de 2013, em Guaíba, com imagens do suspeito praticando sexo com o bebê.

Na época, o aparelho tinha sido colocado pelo homem como garantia de uma dívida para um conhecido, que mexeu no celular e encontrou o vídeo. “Imediatamente este conhecido ligou para esse homem e questionou da gravação. Desde então, ele estava foragido”, afirmou Texeira.

A filmagem foi mostrada para os pais do bebê que reconheceram o homem. A criança foi identificada como sendo um sobrinho do acusado que ficava sob os seus cuidados eventualmente. Em depoimento, ele reconheceu que abusou da criança, por uma única vez, e que estava sob efeito de drogas. O preso foi autuado e encaminhado ao Presídio Central da Capital.

Bookmark and Share