Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/08/2014 20:13

Fim de semana do Dia dos Pais eleva fluxo de veículos na BR 116

Trânsito também é acentuado na BR 386

O trânsito registra lentidão nesta sexta-feira na BR 116, na região Metropolitana. Conforme a Polícia Rodoviária Federal há pontos com maior dificuldade de fluxo, nos dois sentidos da via, entre São Leopoldo e Novo Hamburgo. No sentido Capital-Interior, são seis quilômetros com trânsito lento. Já no sentido Interior-Capital, são cinco quilômetros de congestionamento.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Alessandro Castro, o fluxo desta sexta-feira decorre da saída de condutores para o fim de semana do Dia dos Pais. “Tem aquela movimentação normal de sexta-feira, que é mais acentuada. Mas, além disso, percebemos que o número de carros é bem maior”, destacou Castro.

O fluxo é intenso, principalmente em direção ao Vale do Sinos e à Serra. Também há trânsito acentuado na BR 386, no sentido Capital-Interior.

Bookmark and Share

Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.