Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
11º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/08/2014 09:09 - Atualizado em 09/08/2014 13:11

Grêmio Gaúcho é interditado durante baile funk em Porto Alegre

Local não tinha Plano de Prevenção contra Incêndio

O Corpo de Bombeiros interditou, no início da madrugada deste sábado, o Grêmio Gaúcho, localizado no bairro Medianeira, em Porto Alegre. O local, que recebia um baile funk, não dispunha de Plano de Prevenção contra Incêndio (PPCI), de alvará expedido pela Corporação e nem dos requisitos mínimos de segurança para funcionar.

O subcomandante dos Bombeiros da Capital, major Paulo Monteiro, esclareceu que operações do tipo ocorrem em função do recebimento de denúncias, o que explica a interdição em meio ao evento. “Certamente alguém denunciou, porque não entrou no nosso cronograma de rotina”, explica.

Para poderem reabrir o local, os proprietários do local terão de passar, agora, pelo processo de regularização. O número de pessoas que tiveram de deixar o baile funk não foi informado.

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.