Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/08/2014 09:19 - Atualizado em 15/08/2014 10:24

Não há previsão para liberação de corpos, informa governo de PE

Data deve ser definida até final do dia

Imprensa está reunida em frente à sede do governo<br /><b>Crédito: </b> Gabriel Jacobsen / Rádio Guaíba / Especial / CP
Imprensa está reunida em frente à sede do governo
Crédito: Gabriel Jacobsen / Rádio Guaíba / Especial / CP
Imprensa está reunida em frente à sede do governo
Crédito: Gabriel Jacobsen / Rádio Guaíba / Especial / CP

Ainda não há data prevista para a liberação dos corpos do acidente aéreo em que morreu o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. "Nós estamos sentido essa dificuldade de conclusão dos trabalhos na área de medicina legal e depois há a burocracia para o traslado dos corpos que vão para diferentes estados", explicou o secretário de imprensa do governo de pernambuco, Ivan Maurício, em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira. 

• Leia mais notícias sobre a morte de Eduardo Campos

"Vão ser necessários laudos de transferência dos corpos e isso acrescenta ao processo todo, que já é complexo, cinco horas a mais", informou. A previsão incial era de que a liberação ocorreria neste sábado, mas essa data está sendo revista. "O desenrolar do dia de hoje é que vai determinar o prazo concreto", declarou. 

Além da presidente Dilma Rousseff, os candidatos à Presidência da República, o ex-presidente Lula, governadores e prefeitos de diversas localidades do País irão comparecer ao velório de Campos, que deve durar cerca de 24 horas. Campos será sepultado no cemitério Santo Amaro de Recife, que fica a cerca de dois quilômetros do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano.

Homenagens

Homenagens a Eduardo Campos são prestadas em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de pernambuco. Flores e cartazes foram deixados junto ao prédio desde ontem.




 Bookmark and Share


Fonte: Gabriel Jacobsen / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.