Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/08/2014 20:58

Justiça mantém prisão de traficante que atuava em bairros nobres de Porto Alegre

Homem de 33 anos vendia drogas nos bairros Moinhos de Vento, Rio Branco, Bom Fim e imediações

A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva de um homem de 33 anos suspeito de traficar drogas em bairros de poder aquisitivo elevado em Porto Alegre. O homem, que não tinha profissão e agia há pelo menos cinco anos vendendo entorpecentes, foi preso durante uma operação do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), nessa quinta-feira.

De acordo com o delegado Rafael Pereira, o preso era um dos grandes vendedores de drogas dos bairros Moinhos de Vento, Rio Branco, Bom Fim e imediações, sempre atuando em áreas nobres da cidade. Na residência do investigado, entre os Bairros Bom Fim e Moinhos de Vento, em Porto Alegre, foram encontrados 160 comprimidos de ecstasy, 400 gramas de maconha e uma balança de precisão.

A Polícia Civil informou ainda que, durante um mês de investigação, o homem, que não teve o nome revelado, frequentou restaurantes finos e festas caras, dirigindo um veículo de luxo.

Bookmark and Share

Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.