Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/08/2014 12:17 - Atualizado em 16/08/2014 12:40

Polícia encontra estufa de maconha em quarto de adolescente

Apreensão ocorreu em casa de Gramado

Adolescente cultivava plantas de maconha
Crédito: Polícia Civil / Divulgação / CP

A Polícia Civil encontrou na noite dessa sexta-feira uma estufa de maconha no quarto de um adolescente de 15 anos em Gramado, na Serra. A apreensão ocorreu em uma casa no bairro Avenida Central durante a operação "Balada sem Bala", deflagrada durante o Festival de Cinema em razão das festas eletrônicas. 

O alvo da ofensiva eram dois jovens, de 19 a 20 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram abordados e presos em um veículo Onix no pedágio Gramado-Três Coroas. Na casa do mais novo foram encontrados 20 comprimidos de ecstasy e maconha. Na residência do mais velho, irmão do adolescente, foram apreendidos plantas de maconha, 400 g da droga e drogas sintéticas. 

Segundo o titular da Delegacia de Gramado, delegado Gustavo Celiberto Barcellos, foram ouvidos o adolescente de 15 anos, outro irmão de 18 anos e os pais. Ao que tudo indica, toda família tinha conhecimento da maconha - que era cultivada e vendida.  

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Polícia Gramado

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.