Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 17/08/2014
  • 16:05

PRF prende homem com 1kg de cocaína em Canoas

Suspeito chegou a jogar a droga pela janela do carro enquanto tentava fugir

  • Comentários
  • Correio do Povo

 Na manhã deste domingo, a Policia Rodoviária Federal prendeu em Canoas um homem de 61 anos por tráfico de drogas. Ele atirou 1kg de cocaína pela janela do seu carro enquanto fugia.

A ação ocorreu durante a realização de uma barreira policial montada no km 269 da BR 116. O homem conduzia um veículo Citroën/C3, com placas de Gravataí, quando, ao avistar a polícia, realizou manobra de retorno proibido, fugindo.

Os policiais perceberam a manobra e perseguiram o veículo por mais de cinco quilômetros. Durante o trajeto, o motorista arremessou pela janela uma sacola em direção a um terreno baldio.

As viaturas conseguiram alcançar o veiculo quando o condutor desembarcou do carro e tentou prosseguir fugindo a pé, ocasião em que foi dominado pelos policiais. Ele ainda tentou resistir a prisão.

O objeto arremessado foi localizado e se tratava de uma sacola contendo cerca de 1kg de cocaína. No veiculo também foram encontrados diversos materiais utilizados para prensar a droga.

O indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Canoas, onde foi autuado em flagrante por trafico de entorpecentes e posse de material para preparo da droga. Ele será encaminhado ao Presidio Central.

Bookmark and Share