Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 20/08/2014
  • 10:06
  • Atualização: 10:09

Abdelmassih deve chegar na tarde de hoje a São Paulo

Ex-médico retornará à penitenciária de Tremembé, onde estão os irmãos Cravinhos e Alexandre Nardoni

Abdelmassih deve chegar na tarde de hoje a São Paulo  | Foto: Senad / AFP / CP

Abdelmassih deve chegar na tarde de hoje a São Paulo | Foto: Senad / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Quase quatro anos depois de se tornar o criminoso mais procurado de São Paulo, o ex-médico Roger Abdelmassih deve chegar na tarde desta quarta-feira à capital paulista para ser preso. Segundo informações o site R7, ele deve ficar na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em Tremembé, local conhecido por abrigar presos que cometeram crimes de grande repercussão nacional. Lá estão os irmãos Cravinhos, que participaram do assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen em 2002, e Alexandre Nardoni, condenado por jogar a filha Isabela Nardoni pela janela do sexto andar em 2008.

Abdelmassih chegou a ficar detido em Tremembé em 2009, antes de conseguir um habeas corpus. O ex-médico foi condenado a 278 anos por 52 estupros e quatro tentativas de abuso a 39 mulheres e até a prisão dessa terça-feira estava na lista da Interpol.

Conforme o R7, o paradeiro do criminoso foi descoberto após uma investigação de três anos do Domingo Espetacular. Ele foi detido pela Polícia Federal às 13h25min (horário paraguaio), perto da escola onde deixaria os filhos. Ele estava acompanhado da mulher, Larissa Sacco.

Abdelmassih passou a noite em Foz do Iguaçu, no Paraná, para onde foi levado após sua captura. Na chegada a São Paulo, ele deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exame de corpo de delito.

Conhecido como o médico das estrelas, Abdelmassih foi um dos pioneiros e principais nomes de reprodução assistida no Brasil. Ele é suspeito de atacar as pacientes depois de sedá-las. Cerca de 20 mil mulheres teriam passado pela clínica de fertilização.

Bookmark and Share