Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/08/2014 12:32 - Atualizado em 20/08/2014 12:35

Presos em Santa Maria costuram boca para iniciar greve de fome

Detentos querem chamar atenção da Justiça, que avalia pedido de transferência

Dois detentos da Penitenciária Estadual de Santa Maria, localizada no distrito de Santo Antão, iniciaram greve de fome, costurando as próprias bocas nessa terça-feira. O objetivo é chamar a atenção da Justiça, que avalia o pedido de transferência de cada um.

Os dois presos são do módulo 2 da penitenciária e um deles já tinha praticado o mesmo ato em cinco oportunidades, segundo o Delegado Penitenciário Armando Alves Maciel.

Conforme Maciel, um deles tinha furos nos lábios e boca em virtude da colocação de piercings e provalmente tenham usado um arame ou prego para iniciar a greve de fome. Os dois detentos foram medicados por uma Unidade de Pronto Atendimento e novamente recolhidos para a cela de isolamento. A dupla teria fortes divergências com outros presos da penitenciária.

Bookmark and Share


Fonte: Renato Oliveira / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.