Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/08/2014 15:03 - Atualizado em 20/08/2014 15:04

PPS manifesta apoio a Marina Silva e Beto Albuquerque

Em nota, partido exalta a importância de se cumprir "o compromisso de Eduardo" com "mudança" do País

A Executiva Nacional do PPS informou em nota que decidiu apoiar a chapa presidencial do PSB, com Marina Silva como cabeça e Beto Albuquerque como vice. No documento, a legenda de Roberto Freire chama de "natural" a sucessão com Marina e disse estar em "sintonia" com a escolha do vice. "Ele (Beto) é garantia de que não apenas o legado de Eduardo Campos, mas também os compromissos que assumira com partidos e aliados e, sobretudo, com a sociedade brasileira serão mantidos, pois são fundamentais para a vitória de nossa coligação", diz trecho da nota - a coligação Unidos pelo Brasil é formada pelos partidos PSB, PPS, PHS, PRP, PPL e PSL.

A nota exalta também a importância de se cumprir "o compromisso de Eduardo" na proposta de "mudança" para o País. "Temos a certeza de que a chapa Marina Silva e Beto Albuquerque honrará o compromisso de Eduardo de não desistir do Brasil, mantendo acesa a chama da mudança", diz outro trecho.

Bookmark and Share


Fonte: AE






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.