Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 20/08/2014
  • 18:15
  • Atualização: 18:27

Irregularidades em terceirizada suspendem serviços do Detran no Tudo Fácil

Servidores passaram a faltar ao trabalho nas agências

  • Comentários
  • Ananda Müller / Rádio Guaíba

Irregularidades de ordem trabalhista foram apontadas como as responsáveis pela suspensão temporária dos atendimentos referentes ao Detran nas agências Norte e Sul do Tudo Fácil, em Porto Alegre. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a decisão de suspender os serviços prestados nessas unidades ocorreu após funcionários da empresa que presta o serviço no Tudo Fácil deixarem de ir ao trabalho. Agora, o departamento tenta dialogar com a Guipe Service, responsável pela prestação do serviço, para que a situação possa ser resolvida.

O Detran não foi informado sobre as especificidades dos problemas internos da empresa com os colaboradores, mas os impasses, conforme a autarquia, geraram faltas motivadas por inconformidades trabalhistas. A partir disso, o órgão optou por suspender temporariamente o atendimento nas unidades Norte e Sul e concentrar os serviços no Tudo Fácil do centro da cidade. A empresa Guipe Sevice foi contatada pela reportagem, mas o responsável pelo assunto não podia atender.

Quem precisar dos serviços e não puder ir até o Tudo Fácil do Centro pode encaminhar a documentação através do correio para a sede do Detran, na Rua dos Andradas, 1234 – 6º andar, CEP 90020-008. O telefone para informações é o 0800-510-3311.

Bookmark and Share


TAGS » Detran, Geral