Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/08/2014 18:36 - Atualizado em 20/08/2014 18:42

Acidente entre pelo menos quatro veículos gera transtornos no trânsito de Porto Alegre

Colisão envolveu dois ônibus, uma carreta e uma carroça na BR 290

Várias áreas da cidade apresentam congestionamento devido ao acidente na BR 290<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Concepa / CP
Várias áreas da cidade apresentam congestionamento devido ao acidente na BR 290
Crédito: Divulgação Concepa / CP
Várias áreas da cidade apresentam congestionamento devido ao acidente na BR 290
Crédito: Divulgação Concepa / CP

Motoristas que percorrem a BR 290, nas proximidades da ponte do Guaíba, têm de enfrentar congestionamento de mais de seis quilômetros, desde a saída de Porto Alegre pela Mauá, Sertório e Castelo Branco até o km 99 da rodovia, devido um acidente envolvendo pelo menos dois ônibus, uma carreta, uma caminhonete EcoSport e uma carroça.

Conforme informações preliminares, por volta das 17h o motorista de um dos coletivos colidiu contra o outro, na altura do km 101. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital de Guaíba.

Um guincho já retirou o caminhão da pista e o trânsito foi liberado, mas o congestionamento deve persistir até o início da noite.

A região central da cidade enfrenta congestionamentos em diversos pontos. A avenida João Pessoa, entre a Ipiranga e a Salgado Filho, e a Borges de Medeiros também apresentam lentidão devido ao grande número de veículos. Na Protásio Alves, entre o Hospital de Clínicas e a Lucas de Oliveira, passa pelo mesmo problema.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.