Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 21/08/2014
  • 16:35
  • Atualização: 16:46

Substituto de Beto Albuquerque na candidatura ao Senado fica para próxima terça

PSB e PMDB estiveram reunidos nesta tarde em Porto Alegre

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A reunião entre PSB e PMDB na tarde desta quinta-feira terminou sem definição do substituto de Beto Albuquerque na candidatura da coligação ao Senado no Rio Grande do Sul. Um novo encontro foi marcado para a próxima terça, quando o nome do candidato será anunciado oficialmente.

Apesar da negativa inicial do senador Pedro Simon de concorrer à reeleição, o candidato do PMDB ao governo do Estado, José Ivo Sartori, ainda espera convencer o ex-governador a mudar de ideia. Outra opção seria o Germano Rigotto, que inicialmente também não deseja concorrer. Enquanto o nome não for definido, a coligação irá ocupar o espaço da propaganda eleitoral de rádio e televisão com mensagens com as propostas da campanha de Beto Albuquerque.

“Enquanto não acontecer a homologação do candidato a senador, nós vamos ocupar o espaço com mensagens com aquilo que o Beto estava propondo de um verdadeiro senador para o Rio Grande do Sul. Não um senador para o partido. Vamos preparar para aquele que irá assumir a partir de terça-feira”, disse o presidente estadual do PMDB, Edson Brum.

Bookmark and Share


TAGS » Política, PMDB, PSB