Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/08/2014 18:36 - Atualizado em 21/08/2014 19:52

Grupo assalta loja e é preso após acidente de trânsito

Furto ocorreu em São José de Hortêncio e prisão em São Leopoldo, distante 26 quilômetros

Bando foi preso após acidente de trânsito<br /><b>Crédito: </b> Polícia Civil / Divulgação / CP
Bando foi preso após acidente de trânsito
Crédito: Polícia Civil / Divulgação / CP
Bando foi preso após acidente de trânsito
Crédito: Polícia Civil / Divulgação / CP

Quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira com mercadorias furtadas em São Leopoldo. O material foi levado de uma loja, na mesma manhã, em São José do Hortêncio, no Vale do Caí.

O grupo foi localizado na rua Campo Bom, no bairro Campina, em São Leopoldo. O automóvel Volkswagen Gol foi flagrado por policiais militares trafegando em alta velocidade na Avenida Henrique Bier, quando começou o acompanhamento.

Na rua Campo Bom, o Gol colidiu em um Fiat Uno e os quatro indivíduos saíram correndo, mas foram contidos. O motorista do Fiat ficou ferindo, sendo encaminhado para o Hospital Centenário.

No Gol foram apreendidos 52 celulares, três notebook, três bonecas, seis câmeras digitais, dois vídeo games, 5 auto radio, um lava-jato, dois secadores de cabelo, duas bolsas, uma mochila, 10 rádios, um MP3 e um MP4. Também foram localizados um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, e R$ 690.

O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o flagrante. O automóvel, que foi roubado na última quarta-feira em São Leopoldo, foi encaminhado para o depósito.

Bookmark and Share

Fonte: Hygino Vasconcellos / Correio do Povo





» Tags:Polícia Assalto

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.