Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/08/2014 18:31

Mulher é condenada a 15 de anos de prisão por matar amiga a pauladas em Cristal

Crime ocorreu em 31 de dezembro de 2007

O Tribunal do Júri de Camaquã, na Metade Sul do Estado, condenou a 15 anos de prisão Maria Odeli Zarnot, que matou a vizinha, Helena Corvelo de Ávila, de 62 anos, em 31 de dezembro de 2007, no município vizinho de Cristal. Conforme o inquérito, as duas, que eram amigas, bebiam juntas quando a ré atacou a vítima, a golpes de pedaço de madeira, na cabeça e no corpo. Ela ainda arrastou o corpo da vítima em direção à rua, com o objetivo de dificultar a prova. Em virtude dos ferimentos, Helena morreu no local.

A Promotoria de Justiça pediu a absolvição do companheiro de Maria Odeli, que também havia sido pronunciado, pela ausência de prova de que participou do crime. No entanto, no caso da ré, o corpo de jurados acolheu a tese do Ministério Público de homicídio qualificado, em virtude do uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba





» Tags:Justiça Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.