Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 23/08/2014
  • 13:49
  • Atualização: 15:47

Mulher morre e sete ficam feridos em colisão na BR 386

Acidente envolveu três veículos em Marques de Souza, no Vale do Taquari

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Uma mulher morreu e sete pessoas ficaram feridas em acidente na manhã deste sábado na BR 386 em Marques de Souza, no Vale do Taquari. Um caminhão bitrem e dois veículos se envolveram na colisão na altura do Km 331 da rodovia. Lúcia Mansoni Maggioni, de 84 anos, ocupante do Gol, morreu. Mais três pessoas que estavam no Volkswagen sofreram ferimentos: o motorista João Carlos Maggioni, de 61, sua esposa Neusa Rech Maggioni, de 59 e a filha do casal, Juliane Maggioni, de 26.

Na Ranger ficaram feridas três pessoas, o condutor José de Brum Ramos, de 42 anos, Luís Antônio Correa Kingesse, de 38, e Carlos Alberto da Rosa, de 41. O motorista do caminhão, Adonias Gomes de Oliveira, também sofreu lesões.

Os feridos foram encaminhados por ambulâncias do Samu de Lajeado e Estrela e por outra do Corpo de Bombeiros de Lajeado até o Hospital Bruno Born. Conforme informações do hospital, Luís Antônio estaria em estado mais grave. Um caminhão dos bombeiros também foi acionado para realizar lavagem da pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um caminhão carregado com compensados - com nove eixos e 30 metros de comprimento - teria perdido o controle do veículo em uma curva e invadido a pista contrária. O caminhão tombou sobre a pista e a caminhonete também colidiu frontalmente contra o caminhão.

Segundo a PRF, o tacógrafo do caminhão estaria vencido. A principal suspeita é de excesso de velocidade, o que teria impedido a manobra na curva.

Bookmark and Share


TAGS » Acidente, Morte, Geral