Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/08/2014 14:35 - Atualizado em 23/08/2014 14:37

Explosão de gás deixa nove pessoas feridas no centro de São Paulo

Acidente ocorreu em virtude de um vazamento no local

Uma explosão provocada por vazamento de gás encanado deixou ao menos nove pessoas feridas na Rua do Glicério, no centro da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 5h11min da manhã deste sábado e 14 viaturas foram enviadas ao local. Três veículos do Corpo de Bombeiros permanecem neste momento no cruzamento da Rua do Glicério com a Rua Barão de Iguape como forma de prevenção.

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu seis vítimas da explosão. Duas delas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia, duas para o Hospital das Clínicas, uma para o Hospital Mandaqui e outra para o Hospital do Servidor Público Municipal Vergueiro. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Por meio de nota à imprensa, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) relatou que, por volta das 2h40min, recebeu um chamado sobre cheiro de gás na Rua do Glicério e enviou uma equipe técnica imediatamente ao local para identificar a ocorrência. "Por volta das 5h foi registrada uma explosão na Rua do Glicério, altura do número 741, que resultou em nove feridos. As vítimas foram prontamente atendidas e o vazamento foi controlado às 6h com eliminação total do risco", informou a empresa.

Bookmark and Share

Fonte: Agência Brasil





» Tags:Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.