Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 23/08/2014
  • 18:49

Marina faz primeiro ato público de campanha no Recife

Candidata fez caminhada pela zona norte da cidade

  • Comentários
  • AE

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, fez neste sábado seu primeiro ato público de campanha no Recife, capital do Estado que foi governado por Eduardo Campos, morto no último dia 13 em um acidente aéreo em Santos (SP). Ao lado do seu candidato a vice, Beto Albuquerque (PSB), e do candidato do partido ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, ela realizou uma caminhada de cerca de 1h30min pelo bairro Casa Amarela, zona norte da cidade.

Em discurso, Marina e Beto Albuquerque reforçaram a ideia de mudança desejada pela população após as manifestações de junho do ano passado e defendeu as bases que sustentam sua plataforma de governo. "A reforma política começa agora. Vamos dar um basta na lógica de que quem decide o futuro do Brasil são as velhas estruturas", disse Marina.

A candidata falou ainda em manter as políticas sociais no País e em igualdade de oportunidades. "Precisamos ter inclusão produtiva, investindo em educação, para que os jovens tenham formação técnica e os empreendedores de comunidades locais tenham apoio ao pequeno negócio", afirmou. Ela disse também que vai antecipar a meta do Plano Nacional de Educação (PNE) de implantar o ensino em tempo integral no nível médio em todo o Brasil.

Bookmark and Share