Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 24/08/2014
  • 16:33
  • Atualização: 16:36

Pré-vestibular POP abre inscrições para curso intensivo

Curso, gratuito e voltado a jovens de baixa renda de 15 a 29 anos, terá duração de três meses

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Pré-vestibular e Enem Popular (POP) abre nesta segunda-feira as inscrições para o curso intensivo. O curso, gratuito e voltado a jovens de baixa renda de 15 a 29 anos, terá duração de três meses e oportuniza o estudo dos conteúdos indicados para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares das principais universidades.

Interessados devem ter renda familiar de até R$ 1.235 por pessoa e estarem matriculados no terceiro ano do ensino médio ou já ter se formado. A inscrição pode ser feita até o dia 5 de setembro, sendo necessário apresentar foto 3x4, cópia da identidade, cópia de comprovante de residência, cópia do histórico escolar de conclusão do ensino médio ou atestado de frequência no terceiro ano e contracheque dos maiores de 18 anos que residam com o candidato.

A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria Municipal da Juventude (SMJ), rua João Alfredo, 607, de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 18h.

O POP é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Alegre, por meio da SMJ e da Secretaria Municipal de Educação (Smed), em parceria com a União Estadual dos Estudantes (UEE/RS) e o Centro dos Estudantes Universitários de Engenharia (Ceue).
Bookmark and Share