Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 26/08/2014
  • 15:02
  • Atualização: 15:17

Sinaleiras caem na pista na avenida Ipiranga, em Porto Alegre

Terça-feira na Capital é marcada por fortes ventos, em razão de ciclone

  • Comentários
  • Correio do Povo

As fortes rajadas de vento que atingem Porto Alegre na tarde desta terça-feira chegou a desprender uma sinaleira no cruzamento das avenidas Ipiranga e Salvador França. Na queda, a estrutura chegou a atingir a parte traseira de um ônibus. Não há informações sobre feridos. Depois das 15h, a Empresa Pública de Transporte e Circulação deslocou agentes ao local para orientar o fluxos de veículos.

Por causa do forte vento, há registro de pelo menos uma árvore caída em Porto Alegre, na altura do número 3901 da estrada Martim Felix Berta, na zona Norte. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi ao local para cortar galhos e liberar a via.

A terça-feira é marcada por fortes ventos causados em razão da ação de um ciclone extratropical. Pela manhã, de acordo com a MetSul Meteorologia, rajadas de vento atingiram 60 km/h. A passagem por entre Argentina e Uruguai, no início da semana, causou transtornos como quedas de árvores e mar agitado. Um barco chegou a afundar em Punta del Este, no litoral uruguaio.

Bookmark and Share


TAGS » Trânsito, Geral, Vento