Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 26/08/2014
  • 19:08
  • Atualização: 20:03

Ônibus desgovernado colide com vários veículos na BR 116

Duas pessoas com ferimentos leves foram encaminhadas para o HPS de Canoas

  • Comentários
  • Samantha Klein/Rádio Guaíba e Correio do Povo

Um ônibus desgovernado atingiu diversos veículos na BR 116, na altura do km 267, no sentido Capital-interior. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital de Pronto Socorro de Canoas.

O motorista perdeu o controle na estrada próximo das 18h20min e antes de parar colidindoo na traseira de um caminhão, bateu em diversos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar o número de automóveis que foram atingidos. A ocorrência de retirada dos automóveis segue em andamento. Não havia passageiros no ônibus de turismo, segundo informações preliminares. O motorista foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. A alternativa aos motoristas é utilizar a BR 448, já que as faixas laterais da BR-116 seguem bloqueadas em Canoas. Caiu para três quilômetros o congestionamento em função do acidente.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do coletivo perdeu o controle do veículo, ainda por motivos desconhecidos, colidiu contra um poste, os carros e a traseira da carreta, carregada de trigo. O motorista teve de ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Bookmark and Share