Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 27/08/2014
  • 08:22
  • Atualização: 10:17

Motociclista morre atropelado por ônibus em Porto Alegre

Veículo passou por cima de homem na avenida Protásio Alves

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Um motociclista morreu no começo da manhã desta quarta-feira ao sofrer acidente com um ônibus na avenida Protásio Alves no bairro Morro Santana, em Porto Alegre. Fabiano Pedroso Dal Molin, 37 anos, caiu da moto e o coletivo da empresa Evel, de Viamão, teria passado por cima do motoqueiro.

Mais tarde, após realizar buscas pela região e seguindo o trajeto do coletivo que faz a linha Santa Cecília-Porto Alegre, os policiais militares encontraram o motorista do ônibus na travessa Leonardo Truda, no Centro da cidade. De acordo com a Brigada Militar (BM), o condutor alegou que não percebeu a presença do motoqueiro. 

Segundo informações da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o acidente ocorreu no sentido bairro-Centro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista no local do acidente. Conforme a EPTC, o trânsito teve de ser desviado da avenida pelas ruas anexas e chegou a ser registrado um congestionamento no sentido oposto por conta da curiosidade de outros motoristas.   

Bookmark and Share