Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/08/2014 08:20 - Atualizado em 28/08/2014 08:22

Correio do Povo busca seus leitores digitais

Pessoas serão convidadas a contarem como é a sua relação com o jornal

Presente na vida dos gaúchos há mais de um século, o Correio do Povo quer conhecer seus leitores digitais. O jornal convida seus assinantes da versão internet de outros estados ou países a contarem como é a sua relação com o Correio.

Sempre buscando proximidade com seu público, o jornal disponibiliza diariamente a sua versão impressa na internet há mais de 15 anos. Na web conquistou um público fiel, que interage diariamente também em plataformas como Twitter e Facebook – onde a capa do jornal é sempre um dos conteúdos mais “curtidos”.

Há cerca de cinco anos, os leitores do Correio também podem ler o jornal diretamente na internet. Para ler é necessário apenas um cadastro gratuito, o que possibilita ao leitor se informar com o Correio do Povo em qualquer lugar do mundo via computador, tablet ou celular.

Os leitores interessados em contar a sua relação com o Correio do Povo podem entrar em contato pelo e-mail luwinck64@gmail.com.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.