Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/08/2014 12:02 - Atualizado em 29/08/2014 16:55

Em Porto Alegre, Temer manda recado a eleitores de Marina Silva

Vice-presidente ressaltou importância das instituições no País

Vice-presidente está em Porto Alegre para compromissos de campanha<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Vice-presidente está em Porto Alegre para compromissos de campanha
Crédito: André Ávila
Vice-presidente está em Porto Alegre para compromissos de campanha
Crédito: André Ávila

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), candidato à reeleição na chapa da presidente Dilma Rousseff (PT), enviou um recado ao eleitores de Marina Silva (PSB). “Muito cuidado com essas pregações de governar com pessoas e não com instituições. Levamos muito tempo para consolidar as instituições no País, e o mundo é cheio de eventos de pessoas que já tentaram governar por conta própria”.

O vice-presidente comentou ainda a pesquisa Datafolha, cujos números ainda não foram publicados, mas já são de conhecimento dos comandos de campanha. “Em abril deste ano, o Datafolha havia colocado o nome da Marina em uma das sondagens e ela aparecia com 27%. Agora são 27% + 2% de emoção”, se referindo aos atuais 29% da candidata do PSB.

As declarações foram feitas durante a agenda do candidato em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira. Temer chegou à Capital por volta das 9h e foi recebido no Aeroporto Internacional Salgado Filho pelo candidato ao governo do Estado pelo PMDB, José Ivo Sartori; pelo vice na chapa, José Paulo Cairoli (PSD); pelo deputado federal Alceu Moreira (PMDB); e pelo ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB).

Foto: Luiz Chaves / Especial / CP

José Fogaça considerou o encontro como um gesto de cortesia e respeito para com o presidente do PMDB. Lembrou que Temer sempre admitiu perfeitamente a alternativa eleitoral da aliança com o PSB. “Pelo respeito que ele teve para com a nossa opção, fomos ao aeroporto lhe dar as boas- vindas ao Estado”, disse Fogaça.

Depois, Michel Temer se dirigiu para uma reunião na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em seguida fez corpo a corpo com eleitores no Mercado Público. Pouco depois das 11h, o vice-presidente participou, com presença de Cairoli, da inauguração do comitê da chapa Dilma-Temer, na avenida Farrapos, na região central.

Bookmark and Share


Fonte: Flavia Bemfica / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.