Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 31/08/2014
  • 17:33

Terceiro bairro de Guaíba passa a contar com integração até o terminal do catamarã

Serviço fica disponível de segunda a sexta-feira em todos os horários do serviço

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Moradores do bairro Santa Rita, em Guaíba, poderão ser buscados de ônibus, de graça, a partir desta segunda-feira, para chegarem ao Terminal Hidroviário do Catamarã. A integração, que já atende aos bairros Florida e Colinas, fica disponível de segunda a sexta-feira em todos os horários do serviço.

O ônibus transporta exclusivamente passageiros que vão embarcar no catamarã. Ele parte da Praça da Luz, seguindo pela rua Osvaldo Jardim, avenida Lupicínio Rodrigues (valão), avenida Recife, rua Antônio Galeão, estrada Ismael Chaves Barcelos, rua Carlos Ventura, avenida Perimetral, rua Coronel Marco de Andrade e avenida João Pessoa, chegando ao Terminal Hidroviário. A primeira viagem do dia ocorre às 6h. Depois, de hora em hora.

A tabela de horários permite que os passageiros não tenham espera, tanto quem precisa embarcar no catamarã, quanto quem chega de Porto Alegre e usa o ônibus para voltar para casa. No percurso, embarque e desembarque serão sempre nas paradas existentes para o transporte metropolitano de Guaíba. A integração ônibus-catamarã para o bairro Santa Rita não gera custo adicional para o passageiro. O valor da tarifa do catamarã é de R$ 7,35.

Bookmark and Share