Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/09/2014 09:05 - Atualizado em 01/09/2014 09:14

Desabamento de prédio deixa sete mortos na França

Onze pessoas ficaram feridas após explosão na manhã desse domingo

Desabamento de prédio após explosão deixa sete mortos na França<br /><b>Crédito: </b> Bertrand Guay / AFP/ CP
Desabamento de prédio após explosão deixa sete mortos na França
Crédito: Bertrand Guay / AFP/ CP
Desabamento de prédio após explosão deixa sete mortos na França
Crédito: Bertrand Guay / AFP/ CP

Sete pessoas morreram e 11 ficaram feridas no desabamento de parte de um prédio de quatro andares no domingo, na periferia de Paris, após uma explosão provavelmente provocada por um vazamento de gás. O corpo da sétima vítima fatal, uma mulher de 80 anos, foi encontrado nesta segunda-feira pelos bombeiros, anunciou o prefeito de Rosny-sous-Bois, Philippe Galli. As equipes de emergência continuam procurando o último desaparecido, um homem com idade por volta de 50 anos, mas o prefeito considera as possibilidades de encontrá-lo com vida "muito pequenas".

Onze pessoas ficaram feridas, quatro delas gravemente, na explosão que aconteceu na manhã de domingo em Rosny-sous-Bois, na periferia leste de Paris. Entre os mortos, além da idosa de 80 anos, estão uma mulher de 40 anos e os dois filhos, de 14 e 18 anos, Também há outro adolescente de 15 anos, uma mulher de 45 anos e outro adulto.

O ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, disse no domingo que se tratava de "uma explosão aparentemente provocada por vazamento de gás". O acidente  destruiu a fachada do edifício.


Bookmark and Share

Fonte: AFP






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.