Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/09/2014 10:36 - Atualizado em 01/09/2014 10:38

Morre terceira vítima da queda de avião em Curitiba

Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, teve falência múltipla dos órgãos

Morreu a terceira vítima da queda de um avião no Paraná no último sábado. Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, sofreu uma parada cardíaca e não reagiu às tentativas de reanimação. Ele estava internado na UTI do no Hospital Evangélico de Curitiba e sofreu falência múltipla dos órgãos, devido à gravidade das queimaduras no corpo, segundo a assessoria do hospital. A morte ocorreu por volta das 14h de desse domingo, mas a divulgação só foi liberada pela família no final da noite.

O avião particular, matrícula PT-DLA, caiu sobre uma casa no centro de Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri. O monomotor saiu do aeroporto às 13h23min, em direção ao Aeroporto 14 Bis, em Londrina, interior do Paraná, e caiu um minuto depois. O piloto e o copiloto morreram no local do acidente.

O quarto ocupante da aeronave, Hélio Correa, continua internado na UTI do Hospital do Trabalhador, na capital paranaense. Segundo a assessoria da unidade, ele chegou consciente, mas com várias fraturas na face, no tórax, quadril e na coluna. Passou por cirurgias e permanece sedado. Seu estado de saúde é grave, porém estável.

O proprietário da aeronave, Marcelo Montezuma, disse que as vistorias estavam em dia e que havia emprestado o avião para os dois amigos. O Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos investiga as causas da queda.

Bookmark and Share


Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.