Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/09/2014 15:10 - Atualizado em 01/09/2014 15:55

Fepam coloca barra de contenção no Dilúvio para evitar que óleo chegue ao Guaíba

Mais de três mil litros de diesel vazaram de caminhão que quebrou na Ipiranga

Uma barreira de contenção foi colocada no Arroio Dilúvio na esquina da Ipiranga com Euclides da Cunha, zona Leste de Porto Alegre, para tentar impedir que o óleo derramado chegue ao Rio Guaíba. Mais de 3 mil litros de óleo diesel vazaram após o acidente com o caminhão na manhã desta segunda-feira, informou a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).´ Técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), da Fepam e do Corpo de Bombeiros continuam em atividade naquele ponto, monitorando a situação.

O caminhão de combustível quebrou por volta das 11h na avenida Ipiranga. O trânsito chegou a ficar totalmente interrompido na via. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), duas pistas ainda seguem bloqueados devido à limpeza no local. Agentes de fiscalização da EPTC orientam a circulação, com trânsito ainda congestionado no sentido bairro/centro. As melhores rotas de deslocamento acontecem pelas avenidas Protásio Alves e Bento Gonçalves.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.