Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 01/09/2014
  • 15:57
  • Atualização: 16:14

Premiação Correio do Povo retoma tradição de décadas

Cerimônia de premiação ocorrerá do dia 7 de setembro

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após quatro anos ocorrendo no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, o prêmio Destaques Correio do Povo Expointer 2014 retorna a Porto Alegre e marcará o encerramento da programação oficial da exposição agropecuária. A cerimônia de premiação, que ocorrerá do dia 7 de setembro no Salão Panorâmico, na Sogipa, na Capital, é simbólica para o Grupo Record já que marca o retorno às tradições da festa que durante décadas fechou as atividades da mostra.

A distinção, anual, será distribuída entre pessoas e instituições que colaboraram para o desenvolvimento do agronegócio gaúcho ao longo dos últimos 12 meses. A seleção inclui um total de 20 categorias. Além da entrega dos troféus, o evento, organizado para aproximadamente 200 convidados, entre autoridades, expositores e personalidades, contará com um jantar e show artístico.

A confraternização será o ponto alto da programação do Grupo Record que realizará ainda o Fórum Temático Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul “Estratégias para a Produção Agropecuária”. O debate ocorrerá no dia 4 de setembro, das 14h às 17h30min, no auditório da Secretaria da Agricultura, no Parque Assis Brasil. Estão previstas as participações do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, dos secretários João Vitor Domingues, de Infraestrutura e Logística, e Claudio Fioreze, da Agricultura, além do presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Cláudio Pereira. O evento terá cobertura da Rádio Guaíba, da TV Record e do jornal Correio do Povo.

Mantendo a tradição em décadas de Expointer, durante os nove dias da feira, os veículos do grupo Record transferem boa parte de seus profissionais do Correio do Povo, da Rádio Guaíba e da TV Record para o Assis Brasil para levar a todo o país a cobertura da exposição, uma das mais tradicionais da América Latina, e por onde circula uma parcela dos segmentos que sustentam a economia estadual. Nesta edição, o Correio do Povo manterá pelo sexto ano a sua redação em Esteio e a Rádio Guaiba fará transmissões ao vivo do parque bem como a TV Record.


Bookmark and Share


TAGS » Rural, Expointer