Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 03/09/2014
  • 08:15
  • Atualização: 08:24

Mulher atira e fere adolescente suspeito de ter invadido casa

Jovem de 17 anos entrou em luta corporal com dono de residência em Porto Alegre

  • Comentários
  • Dico Reis / Rádio Guaíba

Um adolescente de 17 anos foi baleado por uma mulher após ter invadido o pátio da casa dela e entrado em luta corporal com o marido na madrugada desta quarta-feira, na zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), o jovem andava armado pela rua Raymundo Luiz Marinho Filho em companhia de outro que conseguiu fugir. Os dois haviam entrado em uma outra residência na rua Santo Expedito, ambas no Parque Santa Fé, no bairro Rubem Berta.

Na primeira casa, a dupla de adolescentes manteve por cerca de 15 minutos os moradores como reféns: um comerciante de 31 anos, a esposa e os dois filhos do casal. Ao perceberem uma movimentação estranha fora da casa, os jovens saíram correndo e invadiram o pátio da segunda residência.

O adolescente que entrou em luta corporal com o dono da segunda casa invadida deixou o revólver calibre 32 cair e neste momento a mulher recolheu a arma e disparou contra o jovem, que ficou ferido gravemente. Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor e o outro adolescente conseguiu fugir. A dona da casa foi ouvida no Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) e liberada durante a madrugada.

Bookmark and Share