Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Educação

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/09/2014 11:15 - Atualizado em 03/09/2014 11:27

Três restaurantes universitários da Ufrgs fecham para vistorias

Explosão de uma caldeira no Campus do Vale deixou quatro feridos nessa terça

Três Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) foram fechados nesta quarta-feira para vistorias após a explosão de um caldeirão nessa terça. As unidades do Centro (RU1) e do Vale (RU3) não abrirão durante todo o dia enquanto a da Saúde (RU2) servirá apenas o jantar. Quatro pessoas ficaram feridas após o incidente de ontem no Campus do Vale, na zona Leste de Porto Alegre.

As unidades receberão visitas de técnicos e passarão por testes que serão realizados pelo proprietário e um engenheiro da empresa fabricante dos caldeirões. A empresa paulista, que forneceu os equipamentos - que estão em período de garantia há um ano por meio de licitação-  vai avaliar se houve problemas de fabricação.

Técnicos do Departamento de Segurança do Trabalho e da Superintendência de Estrutura da Ufrgs juntarão ao laudo da empresa fornecedora suas conclusões para definir as ações a serem tomadas. O acidente com o caldeirão ocorreu na manhã dessa terça-feira, enquanto era preparado o feijão para o almoço no Restaurante Universitário do Campus do Vale.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.