Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 04/09/2014
  • 08:26
  • Atualização: 08:41

Suspeitos de assalto são presos após se envolverem em acidente

Jovens teriam roubado carro e agredido motorista em Passo Fundo

Jovens colidiram veículo contra um poste | Foto: Acácio Silva / Especial / CP

Jovens colidiram veículo contra um poste | Foto: Acácio Silva / Especial / CP

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

Três jovens foram presos e um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta-feira após se envolverem em acidente em Passo Fundo, no Planalto Médio. Dois deles, de 18 e 19 anos, são moradores do bairro São José; outro de 19 anos é morador de Carazinho; e o adolescente de 16 anos, do Parque Farroupilha. Os quatro são suspeitos de roubarem um veículo.

Segundo a Brigada Militar (BM), os quatro e outros dois jovens -  que conseguiram fugir - voltavam de uma boate, quando o Gol em que estavam apresentou problemas mecânicos. Eles teriam deixado o veículo e assaltado Paulo Ricardo Tirello, 49 anos, que conduzia um Fiat Punto. O homem deixava a esposa na loja onde trabalha na avenida Brasil, bairro Boqueirão, próximo ao Detran.

O homem teria sido agredido pelos jovens que, em seguida, embarcaram no Punto e fugiram em alta velocidade em direção ao centro da cidade. Eles não foram muito longe. Na curva, em frente a Guaracar Fiat, bateram violentamente num poste arrancando uma das rodas dianteira do veículo. Eles abandonaram o Punto e fugiram a pé, mas foram presos logo adiante pela BM.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital da Cidade (HC), onde recebeu atendimento médico. Os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. Eles devem ser encaminhados ao presídio regional. Para o adolescente foi lavrado um auto de apreensão em flagrante, que será encaminhado para o Ministério Público.

O veículo usado pelos quatro, que é de propriedade do pai do adolescente, foi recolhido administrativamente para o pátio do guincho, pois estava com o licenciamento vencido.

Bookmark and Share