Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 04/09/2014
  • 23:16

Polícia prende suspeitos de golpe contra o FGTS

Dupla é suspeita de falsificar atestados médicos e exames de Aids

  • Comentários
  • Nildo Júnior / Correio do Povo

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira, suspeitos de aplicarem um golpe contra o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Um deles, de 34 anos, residente em Novo Hamburgo, falsificou atestado médico e exame de Aids. O outro acusado, de 40 anos, morador de Cachoeirinha, fez a retirada de R$ 25 mil na sede da CEF, em Porto Alegre. Ambos foram encaminhados ao Presídio Central.

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira por estelionato contra o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Um cidadão, de 34 anos, residente em Novo Hamburgo, falsificou atestado médico e exame de Aids. Outro homem, o falso aidético, de 40 anos e morador de Cachoeirinha, fez a retirada de R$ 25 mil na sede da Caixa Federal em Porto Alegre.

A prisão ficou com o delegado titular da 14ª Delegacia de Polícia, Thiago Baldin, que prendeu o falso aidético no banco no momento do saque e o falsário em um posto de gasolina em Novo Hamburgo, quando receberia seus 10%. Ambos não tinham antecedentes e foram encaminhados ao Presídio Central sem direito a fiança, já que a pena estimada por falsificação de documento público, mais falsificação de documento particular e estelionato podem chegar a 10 anos.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Fraude