Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 05/09/2014
  • 09:24
  • Atualização: 09:42

Jovem fica três horas em porta-malas durante assalto em Passo Fundo

Homem de 28 anos foi amarrado e abandonado em matagal no interior do município

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

Uma vítima de assalto ficou três horas no porta-malas do carro como refém na madrugada desta sexta-feira, em Passo Fundo, na região Norte do Estado. O jovem de 28 anos foi assaltado pouco depois da meia-noite quando trafegava pela avenida Presidente Vargas e foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

Em depoimento na polícia, o jovem disse que o carona da moto desceu armado e anunciou o assalto. Em seguida, ele foi obrigado a passar para o banco traseiro do veículo, um Voyage. Logo adiante, o assaltante parou para o embarque de um comparsa. A vítima foi então amarrada e colocada no porta-malas do carro.

Por volta das 3h, a vítima foi retirada do carro e jogada em um mato no distrito de Bom Recreio. O jovem contou que conseguiu se desvencilhar das amarras e caminhou até a ERS 153, onde conseguiu socorro.

A Brigada Militar foi acionado e uma guarnição fez o resgate da vítima. Os policiais realizaram buscas pelo município, mas não conseguiu localizar os assaltantes. Além do veículo, os ladrões roubaram uma mochila com roupas e o celular da vítima.

Bookmark and Share