Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Julho de 2017

  • 16/07/2017
  • 11:13
  • Atualização: 14:54

Homem suspeito de agredir esposa com golpes de faca e martelo é preso em Bom Jesus

Com ferimentos em todo o corpo, mulher foi encaminhada em estado grave ao hospital

Agressor foi indiciado por tentativa de feminicídio | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

Agressor foi indiciado por tentativa de feminicídio | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A Polícia Civil e a Brigada Militar foram mobilizadas na madrugada de sábado para a prisão de um homem, de 38 anos, que tentava matar com crueldade sua esposa, de 41 anos, em Bom Jesus, na Serra. O indivíduo foi detido por policais militares chamados por vizinhos da residência do casal.

Os PMs ouviram os gritos da vítima e ingressaram na casa, deparando-se com o homem empunhando uma faca com serra e golpeando a vítima na cabeça, que somente gemia. Ele foi imediatamente imobilizado e rendido. A mulher estava com várias lesões por todo o corpo, principalmente na face, cabeça e mãos, tendo perdido muito sangue. Socorrida, ela foi encaminhada em estado grave ao hospital da cidade, onde quase sofreu parada cardíaca e perdeu os movimentos da mão direita.

Uma equipe volante plantonista da Polícia Civil deslocou-se de Vacaria a Bom Jesus para autuação em flagrante do homem, que já havia agredido outras vezes a vítima. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria. Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, com o agressor foram apreendidas a faca e dois martelos usados contra a vítima. “Na residência ficou uma grande quantidade de sangue espirrado pelo chão, paredes, portas, forro, e móveis de várias peças da casa”, observou, acrescentando que o indivíduo foi indiciado por tentativa de feminicídio. Um inquérito policial foi aberto na DP Bom Jesus.