Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/06/2014 22:34 - Atualizado em 04/06/2014 15:59

Técnico da Argentina confia na "garra e entusiasmo de Messi" para a Copa

Sabella reconhece período difícil do Barcelona, mas garante apoio do grupo para o craque

Sabella reconhece período difícil do Barcelona, mas garante apoio do grupo para o craque<br /><b>Crédito: </b> Alejandro Pagni / AFP / CP
Sabella reconhece período difícil do Barcelona, mas garante apoio do grupo para o craque
Crédito: Alejandro Pagni / AFP / CP
Sabella reconhece período difícil do Barcelona, mas garante apoio do grupo para o craque
Crédito: Alejandro Pagni / AFP / CP

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, mostrou confiança na postura do craque Lionel Messi para a Copa do Mundo no Brasil. Em coletiva nesta terça-feira no Centro Esportivo de Ezeiza, em Buenos Aires, ele afirmou que o atacante do Barcelona  "está contente, concentrado e com garra para levar a Argentina à conquista deste Mundial".

"Ele vem de uma etapa difícil com o Barcelona, mas está entusiasmado. Está com sua grande família, com todos que vão reforçar o seu futebol", garantiu o treinador.  A Argentina disputará nesta quarta-feira, no estádio Monumental, seu penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo, contra Trinidad y Tobago.

Sabella deverá formar a equipe como Sergio Romero; Hugo Campagnaro, Federico Fernández, Martín Demichelis e Marcos Rojo; Fernango Gago, Javier Mascherano e Angel Di María; Lionel Messi, Gonzalo Higuaín e Rodrigo Palacio. Os argentinos estão no Grupo F do Mundial, e disputarão contra Bósnia, Irã e Nigéria. O jogo contra a seleção africana será disputado em Porto Alegre, no dia 25 de junho.


Bookmark and Share

Fonte: AFP





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.