Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/06/2014 22:05 - Atualizado em 06/06/2014 23:43

Adversária do Brasil, Croácia vence a Austrália em amistoso na Bahia

Lateral Pranjic preocupa e pode ser cortado após se lesionar em campo

A Croácia venceu a Austrália, por 1 a 0, em um amistoso realizado na noite desta sexta-feira, na Arena Pituaçu, em Salvador, na Bahia. O gol dos adversários do Brasil na estreia no dia 12, na Arena Corinthians, o Itaquerão, foi marcado por Jelavic, após excelente jogada de Modric. Além de Brasil e Croácia, Camarões e México completam o grupo A da Copa do Mundo de 2014.

O amistoso possivelmente desfalcou mais uma equipe  na Copa do Mundo. O gol de Jelavic, que garantiu a vitória por 1 a 0 da Croácia sobre a Austrália foi o menos importante do jogo, já que o lateral esquerdo croata Pranjic saiu lesionado ainda no primeiro tempo e pode ser cortado do Mundial. O duelo, disputado em Pituaçu, nesta sexta-feira, teve poucos lances importantes e não empolgou quem foi ao local.

Vale lembrar que Ivan Strinic, titular na lateral esquerda, já tinha sido cortado anteriormente. Pranjic seria a segunda opção, mas torceu o tornozelo esquerdo e deixou o gramado sem apoiar o pé no chão. A Federação de Futebol Croata ainda não se pronunciou sobre o possível corte. Quem também saiu com dores no tornozelo foi o atacante Mandzukic, mas esse não preocupa.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.