Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
10º 21º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/06/2014 15:25

Suárez volta a treinar com bola uma semana antes da estreia do Uruguai

Atacante foi operado dos meniscos do joelho esquerdo

O astro da seleção do Uruguai Luis Suárez voltou a ter contato com a bola neste sábado, 16 dias depois de operar o menisco, dando a impressão de que poderá jogar com a Celeste na Copa do Mundo. O atacante "caminhou, trotou em linha reta e, pela primeira vez, teve contato com a bola 'Brazuca'", publicou o portal esportivo Tenfield, enquanto o jornal Ovación destacou que o atacante "fez passes curtos e deu algumas cabeçadas", no treino com portões fechados do Uruguai.

Numa manhã chuvosa, o atacante do Liverpool inglês completou a ida ao campo com um trabalho na academia, sempre sob supervisão da comissão médica da Celeste. Suárez, operado dos meniscos do joelho esquerdo em 22 de maio, retomou na última segunda-feira o trabalho físico no centro de treinamento da seleção uruguaia, gerando otimismo sobre sua participação no torneio.

Na sexta-feira, o técnico Oscar Tabárez declarou à imprensa que a recuperação de Suárez "vai muito bem". Contudo, Tabárez não quis definir uma data para a volta do jogador à equipe. O Uruguai viaja nesta segunda-feira ao Brasil, onde jogará pelo Grupo D do Mundial contra a Costa Rica em Fortaleza, em 14 de junho. Cinco dias depois, enfrenta a Inglaterra e encerra a participação na primeira fase no dia 24 contra a Itália.


Bookmark and Share

Fonte: AFP





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.