Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/06/2014 18:02 - Atualizado em 09/06/2014 18:35

Jogadores mexicanos vão de táxi para treino em Santos

Equipe teve que recorrer aos táxis devido a um problema no ônibus

Os jogadores da seleção do México tiveram que pegar táxis na manhã desta segunda-feira para ir do hotel ao campo de
treinamento em Santos, devido a um problema no ônibus que conduziria a equipe. "O ônibus encolheu hahahah #notaxiparaotreino", brincou em sua conta do Twitter o veterano zagueiro Rafael Márquez. O jogador, que também é capitão da seleção mexicana, postou uma foto em que aparece na parte de trás do veículo com outros três companheiros rumo ao segundo treino no Brasil.  

O ônibus ficou parado em frente ao hotel, sem poder arrancar. O treinador, Miguel Herrera, e sua equipe técnica também
recorreram aos táxis para chegar ao centro de treinamento O Rei Pelé, a 4 km de distância. O contratempo não alterou, contudo, o início do treino, programado para as 10H30. No campo, a seleção de "Piojo" Herrera alongou durante os primeiros 15 minutos de treino, único momento em que foi permitido o acesso dos meios de comunicação. 

O técnico ainda não revelou qual dos goleiros será titular na estreia no mundial sexta-feira contra a seleção de Camarões em Natal, embora tenha dito no domingo que informaria sua decisão. O México, que também enfrentará o Brasil e a Croácia no Grupo A, chegou em Santos na noite de sábado. No domingo, a equipe realizou um primeiro treinamento a portas abertas para se recuperar da longa viagem dos Estados Unidos, onde encerrou seus amistosos. 

Bookmark and Share


Fonte: AFP





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.