Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/06/2014 22:22 - Atualizado em 09/06/2014 23:09

Bombeiros concedem alvará para o Beira-Rio

Estádio está liberado para a Copa após problema de iluminação ser solucionado

 Técnicos de iluminação fizeram testes das luzes nas cores das seleções<br /><b>Crédito: </b> Carlos Oliveira/Especial CP
Técnicos de iluminação fizeram testes das luzes nas cores das seleções
Crédito: Carlos Oliveira/Especial CP
Técnicos de iluminação fizeram testes das luzes nas cores das seleções
Crédito: Carlos Oliveira/Especial CP

O Corpo de Bombeiros realizou mais uma vistoria no Beira-Rio, na noite desta segunda-feira, e finalmente concedeu os alvarás que faltavam para a obtenção do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI). Com isto, o estádio – que tinha uma licença provisória – está apto a receber jogos da Copa do Mundo a menos de uma semana da estreia de França e Honduras, às 16h do próximo domingo. Na última vistoria, sexta-feira passada, os bombeiros haviam identificado um defeito nas luzes de emergência.

Ao longo da noite, técnicos de iluminação fizeram testes das luzes coloridas projetadas nas membranas da cobertura do Beira-Rio. As cores alusivas às seleções que vão atuar no estádio foram alternadas em diversos momentos, com o laranja da Holanda, o azul de França e Honduras, o verde da Nigéria, o amarelo da Austrália, assim como o vermelho e azul da bandeira da Coreia do Sul.

Na véspera, o teste que mesclou as cores vermelha e azul chegou a causar certo furor nas redes sociais em Porto Alegre, pois internautas afirmaram que se tratava de uma espécie de retribuição à solidariedade de torcedores gremistas com colorados após a morte de Fernandão.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.