Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/06/2014 17:06 - Atualizado em 10/06/2014 17:13

Neymar comanda nova goleada dos titulares em coletivo na Granja

Sob chuva, atividade foi realizada no gramado 2 e em campo reduzido

Neymar marcou dois gols, Hulk e Oscar completaram a vitória sobre os reservas no coletivo<br /><b>Crédito: </b> Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Neymar marcou dois gols, Hulk e Oscar completaram a vitória sobre os reservas no coletivo
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Neymar marcou dois gols, Hulk e Oscar completaram a vitória sobre os reservas no coletivo
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP

O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a comandar um coletivo nesta terça-feira na Granja Comary. Ao contrário da segunda-feira, porém, o trabalho foi realizado em campo reduzido. Essa atividade já havia sido feito na última semana, antes dos amistosos contra Panamá e Sérvia.

Sem alterações, o time titular vence por 4 a 0 com certa facilidade. Os gols foram marcados por Neymar, duas vezes, Hulk e Oscar.

Durante o treinamento, Felipão parou algumas vezes para orientar os volantes em relação ao posicionamento e novamente exigiu cuidado na cobertura dos laterais, especialmente do lado esquerdo da defesa.

No decorrer da atividade, Felipão colocou Ramires e Bernard nos lugares de Oscar e Hulk, respectivamente. O técnico também trabalhou a bola parada defensiva e cobranças de faltas de média e longa distância. Ainda no fim, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

O treinamento aconteceu sob chuva no campo 2. Inicialmente, o coletivo seria disputado no campo principal. Os jogadores chegaram a entrar no gramado, que está muito encharcado. A comissão técnica, então, optou pela mudança.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.