Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/06/2014 11:59 - Atualizado em 11/06/2014 12:06

Espero jogar final contra Neymar, declara Messi

Atacante da Argentina garantiu que está mais preparado do que em Copas anteriores

Messi manifestou desejo de jogar final contra Neymar<br /><b>Crédito: </b> Juan Mabromata / AFP / CP
Messi manifestou desejo de jogar final contra Neymar
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP
Messi manifestou desejo de jogar final contra Neymar
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP

O craque Messi não escondeu que o Brasil é o adversário que gostaria de enfrentar, caso a Argentina chegue à final da Copa do Mundo. Segundo o camisa 10 da Albiceleste, um duelo contra seu companheiro de Barcelona, Neymar, seria a decisão ideal para o Mundial. "Espero jogar a final contra Neymar, mas se não for contra ele, que seja contra qualquer equipe", disse Messi à emissora estatal argentina DeporTV.

Messi garantiu ainda que está mais preparado que nas Copas anteriores, em 2006 e 2010. O atacante disse que aprendeu muito com os seus erros. "Tenho muita contade de ganhar este torneio. Acredito que aprendi com os erros das edições anteriores e não voltarei a repeti-los. Há muito entusiasmo e o grupo é muito unido", completou.

Sobre suas experiências anteriores em Copas, Messi acredita que foi injustamente criticado em 2006. Na época, o jogador tinha apenas 18 anos. "A Copa de 2006 foi magnífica porque foi a minha primeira experiência no torneio mas, depois de sermos eliminados, foram muito injustos comigo. Disseram que eu não tinha sentido a derrota, não foi assim", lembrou Messi.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.