Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/06/2014 18:57 - Atualizado em 11/06/2014 19:02

Argentina treina no Independência com público de 7 mil pessoas

Torcedores demonstraram carinho craque Lionel Messi

Messi contou com apoio dos torcedores mineiros<br /><b>Crédito: </b> Juan Mabromata / AFP / CP
Messi contou com apoio dos torcedores mineiros
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP
Messi contou com apoio dos torcedores mineiros
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP

A seleção argentina teve seu primeiro contato com o povo brasileiro na noite desta quarta-feira. Em treino realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, cerca de 7 mil pessoas compareceram para acompanhar Lionel Messi e companhia treinarem.

Messi o primeiro dos 23 jogadores a pisar no gramado. No momento em que ultrapassaria a linha, mostrou superstição, mudou a passada e fez questão de trocar de pé, pisando com a direita.

O trabalho realizado pela equipe Alejandro Sabella foi leve, com direito a jogos de futevôlei em pequenas quadras improvisadas no meio de campo. Nas arquibancadas, festa dos mineiros, em sua maioria dos atleticanos, que cantaram o hino e músicas relacionadas à equipe do coração.

Higuaín, Macherano, Di Maria e, obviamente Messi, foram os jogadores que tiveram os nomes gritados de maneira diferenciada. O primeiro trabalho da Argentina diante da torcida brasileira teve mais apoio do que pressão. A rivalidade foi deixada de lado diante da possibilidade de ver tantos craques que atuam na Europa e, quase nunca, atuaram no Brasil.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.