Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/06/2014 13:56 - Atualizado em 15/06/2014 13:57

Com dores musculares, Hulk é dúvida contra o México

Atacante deixou treino da Seleção mais cedo na Granja Comary

Com dores musculares, Hulk é dúvida contra o México <br /><b>Crédito: </b> Gaspar Nóbrega / VIPCOMM / CP
Com dores musculares, Hulk é dúvida contra o México
Crédito: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM / CP
Com dores musculares, Hulk é dúvida contra o México
Crédito: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM / CP

O atacante Hulk admitiu que sente dores musculares na coxa esquerda e não garantiu sua escalação no jogo contra o México, na próxima terça-feira, em Fortaleza. O atacante deixou o treino da manhã deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, e passou a preocupar o técnico Luiz Felipe Scolari. No treino de terça-feira, antevéspera da estreia contra a Croácia, ele já havia deixado a atividade mais cedo por causa do mesmo problema.

"No treino, finalizei duas vezes e senti um incômodo. Resolvi sair por precaução, falta dois dias para o jogo. Tem de jogar, é Copa do Mundo, espero ajudar a Seleção. Mas quem vai decidir é o Felipão. Vamos conversar e ver o que é melhor", disse o atacante. "Eu já venho sentindo essas dores na parte posterior da coxa esquerda há alguns dias, mas elas não me impediram de jogar na estreia, por exemplo. Estou conseguindo fazer o que tenho de fazer em campo", destacou.

Depois de sair do treino, Hulk foi substituído pelo volante Ramires. Com a mudança, o meio de campo ganhou força na marcação, mas perde agressividade e velocidade no ataque.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.