Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/06/2014 21:49 - Atualizado em 15/06/2014 21:52

Sabella admite desempenho ruim da Argentina no primeiro tempo

Treinador disse que time “jogou mais” após as mudanças no intervalo

Técnico da Argentina admite que o time não teve o desempenho esperado, apesar da vitória<br /><b>Crédito: </b> Juan Mabromata / AFP / CP
Técnico da Argentina admite que o time não teve o desempenho esperado, apesar da vitória
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP
Técnico da Argentina admite que o time não teve o desempenho esperado, apesar da vitória
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP

O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, reconheceu que o time não teve um bom rendimento no primeiro tempo e que a equipe melhorou com as mudanças na segunda etapa na vitória de 2 a 1 sobre a Bósnia na noite deste domingo no Maracanã. O treinador afirmou que o time “jogou mais” com as entradas de Gago e Higuaín.

“A entrada deles (Gago e Higuaín) fez o time jogar mais. Claro que eu preferiria sair daqui com uma vitória por 2 a 0, mas o 2 a 1 está de bom tamanho”, analisou Sabella.

Na coletiva oficial da Fifa depois dos jogos, o treinador Argentino deu nota seis para a atuação do time ao longo dos 90 minutos e afirmou que tanto ele quando o time têm que melhorar para a sequência da Copa do Mundo

“O primeiro jogo sempre é muito difícil por conta do nervosismo. Fazendo um balanço dos dois tempos, poderia dar uma nota seis para o time. Temos que melhorar e um pouco de minha parte e da equipe. Precisamos melhorar nosso jogo”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.