Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/06/2014 09:35 - Atualizado em 16/06/2014 09:43

Hulk vira problema e Felipão pode mudar time do Brasil

Atacante da Seleção Brasileira sentiu desconforto muscular na coxa esquerda

Hulk vira problema e Felipão pode mudar time do Brasil<br /><b>Crédito: </b> Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Hulk vira problema e Felipão pode mudar time do Brasil
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Hulk vira problema e Felipão pode mudar time do Brasil
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP

Repetir o time. Esse continua sendo o objetivo de Luiz Felipe Scolari para o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa, amanhã, contra o México, em Fortaleza. Felipão nem teria motivos para mudar a escalação após a vitória por 3 a 1 sobre a Croácia na estreia, mas Hulk sentiu um desconforto muscular no posterior da coxa esquerda e virou dúvida para o duelo.

Os titulares enfrentavam os reservas em um treino coletivo na Granja Comary, em Teresópolis, quando o meia-atacante deixou o campo com só 12 minutos de treino. Hulk sentou no banco de reservas, mostrou-se abatido, parecia inconformado.

Mais tarde, na sala de entrevista, apareceu com um semblante melhor, sorrindo, e disse estar em condições de jogar: "Estou bem, tranquilo. Espero que não seja nada de mais. Dá para jogar, em Copa do Mundo temos de enfrentar tudo", afirmou. "Lógico que não posso fazer loucura, mas a gente quer fazer de tudo para jogar, mesmo que no sacrifício".

Felipão optou por Ramires no lugar de Hulk no restante do coletivo. E essa passa a ser a opção mais forte caso ele fique de fora. Willian e Bernard correm por fora.

Bookmark and Share


Fonte: Rafael Peruzzo / Correio do Povo





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.